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Compra Segura

Rastrear pedido

Politica entregas e prazos

Abaixo, segue um modelo de Política de Entregas e Prazos para sua loja virtual de roupas, que você deve adaptar com os prazos e condições reais dos seus parceiros logísticos:

Esta Política de Entregas e Prazos estabelece as regras e os prazos para o envio dos produtos adquiridos na [NOME DA SUA LOJA VIRTUAL] (“a Loja”). Nosso objetivo é garantir que seu pedido chegue com segurança e no menor tempo possível.

1. Prazo Total de Entrega

O prazo total que você vê no checkout é composto por duas etapas:

1.1. Prazo de Processamento (Separação e Embalagem)

É o tempo que levamos para confirmar o pagamento, separar os itens no estoque, conferir a qualidade, embalar e despachar o pedido para a transportadora ou Correios.

  • Prazo Padrão: O processamento ocorre em até [DEFINIR PRAZO, ex: 1 a 3 dias úteis] após a confirmação do pagamento.

  • Confirmação de Pagamento:

    • Cartão de Crédito e PIX: A confirmação costuma ser imediata ou em poucas horas.

    • Boleto Bancário: A confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis.

1.2. Prazo de Envio (Transportadora)

É o tempo de trânsito do pedido, que começa a contar a partir do momento em que o pedido é coletado pela transportadora. Este prazo varia de acordo com o CEP de destino, o método de envio escolhido (PAC, Sedex, transportadora privada, etc.) e a modalidade de frete que você selecionou no checkout.

  • Os prazos de envio são informados no carrinho de compras antes da finalização do pedido.

2. Opções de Frete

Oferecemos diversas opções de frete para atender às suas necessidades de prazo e custo. As opções disponíveis para o seu CEP serão apresentadas no momento da compra:

  • [EXEMPLO A: SEDEX/Expresso]: Opção mais rápida.

  • [EXEMPLO B: PAC/Padrão]: Opção com prazo maior e custo reduzido.

  • [EXEMPLO C: Transportadoras Privadas]: Opções para regiões específicas ou itens volumosos.

2.1. Frete Grátis

Em campanhas promocionais ou para compras acima de um determinado valor, oferecemos a opção de Frete Grátis.

  • Condição: Compras acima de R$ [INSERIR VALOR].

  • Modalidade: A modalidade de envio do Frete Grátis é a [MENCIONAR MODALIDADE, ex: PAC ou modalidade padrão].

3. Rastreamento do Pedido

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail de notificação com o código de rastreamento e um link para acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora ou dos Correios.

  • O código de rastreio pode levar até [DEFINIR PRAZO, ex: 24 horas] após o envio para ser atualizado no sistema do transportador.

4. Condições e Tentativas de Entrega

  • Horário: As entregas são realizadas em horário comercial (geralmente das 8h às 18h), de segunda a sexta-feira, podendo ocorrer aos sábados em algumas localidades e por algumas transportadoras. Não é possível agendar um horário específico.

  • Recebimento: É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega.

  • Tentativas: Serão feitas [DEFINIR NÚMERO, ex: 2 a 3] tentativas de entrega. Se após todas as tentativas o entregador não for atendido, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição.

  • Reenvio: Caso o pedido retorne por endereço incorreto ou insuficiente cadastrado pelo cliente ou por ausência do destinatário, o custo do novo frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

5. Atrasos na Entrega

Embora façamos o máximo para cumprir os prazos, eventuais atrasos podem ocorrer devido a fatores alheios à nossa vontade, como:

  • Greves ou paralisações dos Correios/Transportadoras.

  • Condições climáticas extremas.

  • Áreas de risco ou de difícil acesso (com prazo de entrega estendido).

  • Feriados locais ou regionais.

Nesses casos, a Loja fará o acompanhamento junto ao transportador e manterá o cliente informado.

6. Extravio ou Roubo

Em caso de extravio ou roubo comprovado pela transportadora, garantimos o envio de um novo produto (se houver estoque) ou a restituição integral do valor pago pelo cliente. O prazo para a resolução e reenvio ou reembolso é de [DEFINIR PRAZO, ex: 15 dias úteis] após a confirmação oficial do ocorrido pela transportadora.

7. Dúvidas

Em caso de dúvidas sobre seu pedido ou a presente política, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando o número do seu pedido:

  • E-mail: [SEU E-MAIL DE CONTATO]

  • WhatsApp: [SEU WHATSAPP]

Loja 01

Avenida Mergulhão, 28 – Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ, 23087-045

Loja 02

R. do Alfaiate, 32 – Vila Aliança – Bangu – Rio de Janeiro – RJ, 21842-110

Progresso de desenvolvimento

Domínio e DNS apontados
100%
SSL ativo e cadeado no navegador
100%
Páginas essenciais criadas (políticas inclusas)
100%
Produtos públicos e navegáveis
100%
Treinamento para cadastro de produtos
100%
Meio de Pagamentos (PIX/Cartão/Boleto)
100%
Frete calculando correto
100%
SEO básico + Analytics + Pixel
100%
Teste final desktop, tablet e mobile
100%
Teste de compra
0%
Backup e segurança
0%